Pen Pop for Export


A máquina Rotativa Pen Pop for Export da Electric Ink é o mais novo lançamento de 2020, vamos tirar a algumas dúvidas sobre ela neste post.

Pen Pop for Export
Pen Pop for Export

A Pen Pop é uma Pen de Baixo Custo fabricado pela Electric Ink , sendo ideal para quem está em dúvidas na transição entre as máquinas de bobina para um modelo rotativo Pen.

A Pen Pop foi lançada oficialmente em 2020 e custa cerca de R$ 850,00 (valor aproximado de quando este artigo foi escrito, em 2020 no site da Electric Ink), fazendo com que não seja necessário gastar tanto ao adquirir uma Pen Tradicional da Electric Ink, que custa o dobro do valor.

Outro ponto positivo da Pen Pop é a possibilidade de utilização de cartuchos de qualquer máquina, acabando com a incompatibilidade presente no modelo da Pen Tradicional.

Esse modelo não é compatível com Cartuchos Electric Ink.

A Pen Pop de 2019 tinha a possibilidade de usar os cartuchos universais e da própria Electric, a partir de 2020 as novas Pen já vêm de fábrica alteradas para uso em um modelo especifico, muito provavelmente devido a planejamento de expansão da Marca para vendas no Exterior.

Qual a diferença entre a Pen Tradicional de Alumínio e a Pen POP?

  • Feita em polímero, enquanto a normal é alumínio de aviação anodizado;
  • Garantia de 6 meses, enquanto a normal é garantia permanente;
  • Motor Japonês Mabushi, o da Pen de alumínio é suíço;
  • Não é possível customizá-la;
  • Cabo RCA na Pen tradicional é Magnético ;

Caso queira uma recomendação dos melhores produtos entre em contato nesse Whatsapp e consiga um desconto em sua compra! (11) 96021-9692

Obrigado por acompanhar o Blog Dicas para Tattoo, agora que você já viu a Máquina Rotativa Pen Pop for Export confira nossos outros Reviews de Máquinas no Link abaixo.

Confira em nossa página de Review de Tattoo Supplies outras matérias de diversos outros materiais.

Deixe um comentário

Open chat
1
Orçamento Expresso