Qual a Diferença da Easy Glow para a Electric Ink

(Last Updated On: 19 de outubro de 2023)

Veja também o nosso artigo sobre a tinta Jet Black.

Em 2018 a Electric Ink lançou o seu novo pigmento, Easy Glow, que revolucionou o mercado brasileiro com a tinta Ghost White o primeiro pigmento da linha a ser lançado.

Agora no começo de 2019 após o sucesso de buscas nessa nova linha, a Electric Ink irá lançar mais opções de cores, para a alegria dos tatuadores.

A tinta Easy Glow em comparação a Electric Ink:

  • Possui um Pigmento diferente entre si, o que torna a aplicação e cicatrização diferentes;
  • Mais Líquida em comparação à Electric Ink;
  • A aplicação fica mais fácil;
  • A tinta adere melhor na pele;

A Easy Glow é em torno de 20% mais cara que a tinta Electric Ink até 2023, a partir do meio do ano, o preço reduziu e ficou equiparado à Electric Ink. Vale a pena testar os pigmentos Ghost White e Raven Black.

No ínicio foi lançado o preto JET BLACK, que agora em 2023 já está descontinuado.

Tatuar é uma arte, e cada artista tem a sua particularidade, por isso ouça sempre mais de uma opinião sobre os equipamentos e produtos utilizados.

Tendo a oportunidade, teste a maior gama de produtos possível, dessa forma você se torna um profissional melhor e terá mais parâmetros para determinar o que é melhor ou pior para o seu trabalho.

Caso queira um Orçamento de Material entre em contato conosco, ficaremos felizes em te ajudar!

Quer receber PROMOÇÕES das Tintas da Electric Ink? Envie a mensagem “QUERO PROMOÇÃO ELECTRIC INK”  para o número (11) 98272-8765 para adicionarmos você à nossa lista de Transmissão do WhatsAPP, dessa forma você será notificado em primeira mão sempre que houverem promoções!

Easy Glow Jet Black
Easy Glow Jet Black

Caso queira uma recomendação dos melhores produtos entre em contato nesse Whatsapp e consiga um desconto em sua compra! (11) 98272-8765.

3 comentários em “Qual a Diferença da Easy Glow para a Electric Ink”

  1. bem pelo contrário a easy é mais liquida, e as duas tem exatamente a mesma garga de pigmento e a everlast tem 10% a mais o proprio Paulo Fernando me respondeu isso e eu tenho print para provar, o q muda realmente é a qualidade do pigmento e a forma q ela é feita a tinta

    Responder

Deixe um comentário