Warning: strlen() expects parameter 1 to be string, array given in /home/storage/c/6c/5f/dicasparatattoo1/public_html/wp-includes/functions.php on line 262
(Last Updated On: )
Confira o Review da Fonte PS01V2 da Electric Ink feito no Canal Shark Tattoo no Youtube, se inscreva no Canal e deixe um like para incentivar o trabalho do Tcharllys pessoal!
https://www.instagram.com/sharktattoobr/
A escolha de uma boa fonte para Tatuagem é imprescindível para uma boa performance durante a sessão de tatuagem.
A Fonte da Electric Ink é uma fonte de Entrada, ou seja, a fonte mais barata dentre as ofertadas pelo Paulo Fernando.
Mas entrada não quer dizer que ela seja necessariamente ruim, ela possui um excelente custo x benefício, além da habitual garantia da Electric Ink e a qualidade de seus componentes.

Por ser uma fonte que custa cerca de R$ 800,00 (Em 2019 ano em que este artigo foi escrito), ela se torna uma boa opção para quem quer adquirir uma fonte de melhor qualidade.
Vídeo
- Introdução da Fonte e minhas impressões com uma semana de uso;
- Embalagem, Controladora, Fonte e Manual de Instruções;
- Primeiras impressões do produto;
- Carcaça feita de plástico;
- Fonte de Alimentação igual a da PS/Round;
- Botão de ligar – Símbolo da Electric Ink;
- Saida de 2 a 17 Volts;
- 3 Amperes Continuos 5 Amperes no Pico;
- Displays em cores : Branco, Azul, Vermelho, Verde, Amarelo e Laranja;
- Trava de Pedal e Usar pelo controlador sem pedal;
- Função Quick Start;
- Proteção contra Sobre carga e curto circuito;
- Vantagens;
- Desvantagens;
Consideramos a Fonte PS01V2 da Electric Ink como uma fonte Intermediária, sendo a opção ideal para quem possui todas as máquinas da Electric Ink.
Confira em nossa página de Review de Tattoo Supplies outras matérias de diversos outros materiais.