Como limpar mola da Bobina de Tatuagem


Veja Como limpar mola da Bobina de Tatuagem, o contato da mola com o parafuso da máquina de bobina sempre fica suja, o que pode prejudicar o funcionamento e desempenho dela.

Os Parafusos de contato requerem manutenção contínua, o ideal é fazer sempre uma limpeza semanal do seu equipamento. Isso pode variar para mais ou para menos, sempre vai depender do seu uso da máquina de Bobina.

Forma simples de realizar a limpeza

  • Flanela;
  • Óleo Singer ou outro lubrificante de ferramentas;
  • Vaselina;

Você pode cortar um pedaço bem pequeno da flanela, cerca de 4cm quadrados já é suficiente.

Coloque um pouco do óleo na flanela e coloque entre a mola/parafuso e faça um movimento de vem e vai para fazer a limpeza.

Com isso você consegue fazer a limpeza da mola. Após fazer essa limpeza você pode colocar um pouco de vaselina no local.

Como limpar mola da Bobina de Tatuagem
Máquina Electric Ink

Preciso Lixar o contato?

Caso você faça a manutenção correta e contínua do seu contato, não haverá a necessidade de lixar o contato.

Algumas vezes é necessário fazer esse procedimento quando há muito sujeira e a limpeza convencional não consegue dar conta do recado.

Por isso cuide muito bem do seu equipamento para que ele tenha uma durabilidade excelente e não te deixe na mão.

A Máquina com manutenção em dia tem uma performance melhor?

A manutenção correta vai garantir que sua máquina esteja sempre como nova, ou seja, vai estar de acordo com o que o fabricante projetou, o que vai garantir desempenho máximo no seu trabalho.

Caso queira uma recomendação dos melhores produtos entre em contato nesse Whatsapp e consiga um desconto em sua compra! (11) 98272-8765.

Tem alguma dúvida ou sugestão sobre o nosso curso? Envie o seu comentário abaixo! Agora que você já conhece mais sobre Como limpar mola da Bobina de Tatuagem, veja outros tópicos aqui no Curso Sobre Máquinas de Bobina.

Deixe um comentário

Open chat
1
Orçamento Expresso